Portal oficial da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul Área restrita

Comunicação oficial

COPA MS INCENTIVO DE JUDÔ - UM SUCESSO EM DOURADOS

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul
Uncategorized
Contando com o apoio de praticamente todos os clubes do INTERIOR DE MS, a COPA MS INCENTIVO DE JUDÔ foi considerada um sucesso, pela organização do evento e pelos professores e técnicos. A TV MORENA, local, esteve presente e fez uma bela cobertura do evento, com entrevistas e belas imagens. Foi montada 4 áreas, e além dos árbitros locais e de outras cidades do interior, também da Capital estiveram presentes vários árbitros, dentre os quais os internacionais Marcos Shimabukuro (FIJ B), Luiz Emília Villanueva (FIJ C) e Gustawo Tolentino (Aspirante a Internacional), que não mediram esforços para deixar o evento com alto nível técnico na arbitragem. Ocorreu também uma merecida homenagem para a Atleta CAMILA GEBARA NOGUEIRA, do Clube Sakurá, e de seus técnicos Sérgio Albert e Jorge Yamakawa. Também recebeu uma justa homenagem da FJMS, o Shihan LEONILDO DE PIERI, um dos mais antigos judocas de nosso Estado, e ainda em evidência. O público douradense lotou as arquibancadas, e os atletas e seus respectivos técnicos deram um exemplo de ordem e hamonia, aplaudindo sempre os atletas, sem reclamações ou discussões. Um agradecimento especial aos professores de Dourados, JONAS RODRIGUES, ALEXANDRE CANO e SÉRGIO ALBERT, que organizaram o evento, com montagem e desmontagem da bela estrutura no Ginásio da Unigran, e cuidaram com carinho do espaço e da alimentação, que estava de primeiríssima qualidade. Também agradecemos e parabenizamos os professores e técnicos de outros municípios do Interior, como MARACAJU, NIOAQUE, NAVIRAI, GLORIA DE DOURADOS, NOVA ANDRADINA e TRES LAGOAS. Finalmente agradecemos o apoio da FUNCED E DA PREFEITURA DE DOURADOS, respectivamente nas pessoas do Diretor Presidente, Prof. Coca e do Prefeito de Dourados, Murilo Zauith. PARABÉNS A TODOS. CESAR PASCHOAL PRESIDENTE DA FJMS