Portal oficial da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul Área restrita

Comunicação oficial

PREFEITURA DE CAMPO GRANDE CONTRATA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO FÍSICA

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul
Uncategorized
Prefeitura abre 34 vagas para o programa federal voltado ao esporte Salários variam de R$ 900 a R$ 2,4 mil A Prefeitura de Campo Grande abriu nesta quinta-feira processo seletivo simplificado para a contratação de 34 profissionais que serão destinados ao Programa Segundo Tempo, do Ministério dos Esportes, executado pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte). As vagas são para nível superior e médio. As etapas do processo são avaliação curricular e de títulos, além de entrevista técnica. A contratação tem validade de dois anos. O edital foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial de Campo Grande. A maior demanda é de 30 vagas para a função de coordenador de núcleo. O profissional deve ter graduação em Educação Física e registro no Conselho Regional da profissão. O salário é de R$ 900 com carga horária de 20 horas semanais. As funções de coordenador pedagógico, coordenador geral e coordenador setorial têm uma vaga cada. A exigência também é graduação em Educação Física e registro no conselho. O salário varia de R$ 1,2 mil a R$ 2,4 mil. Para técnico administrativo também é oferecida uma vaga. O profissional deve ter ensino médio completo e experiência em serviços administrativos. O salário é de R$ 1,5 mil e a carga horária é de 40 horas. Os interessados devem fazer inscrições entre os dias 16 e 18 deste mês no horário das 8h às 11h e 13h às 17h na Escola de Governo de Campo Grande, que fica na avenida Ernesto Geisel, número 4009, Centro. Os modelos de ficha de inscrição, currículo e de títulos estão disponíveis no Diogrande desta quinta. Outros detalhes do processo podem ser conferidos por meio do endereço http://www.capital.ms.gov.br/diogrande a partir da página 2. Programa - O Programa Segundo Tempo é executado pelo Ministério dos Esportes em todo País e tem como objetivo dar acesso à prática esportiva a todos os alunos das Escolas Públicas da Educação Básica. A ideia central, segundo o ministério, é promover a inclusão, minimizando as desigualdades e qualquer tipo de discriminação por condições físicas, sociais, de raça, de cor ou de qualquer natureza que limitem o acesso à prática esportiva, propiciando benefícios como maior tempo de permanência de alunos nas escolas, contribuir para a melhoria da qualidade da educação, bem como capacitar os monitores envolvidos permitindo a oferta do esporte educacional com qualidade e eficácia. Em Campo Grande, o programa foi executado em 2010 e teve recurso estimado em R$ 2 milhões.