Portal oficial da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul Área restrita

Comunicação oficial

CESAR PASCHOAL E REBECA LOPES VÃO PARA FRANÇA NA QUARTA

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul
Uncategorized
A atleta do Aliança de Campo Grande-MS, REBECA LOPES vai para a Europa, e disputará as etapas de Lyon - FRANÇA e de Kiev - UCRÂNIA, no meio pesado do SUB 20. Rebeca garantiu classificação na seletiva, no inicio do ano. Também acompanha a delegação brasileira o Presidente da FJMS, CESAR PASCHOAL, que ficará com a seleção sub 20 apenas em Lyon e retorna para o Brasil. BOA SORTE E BOA VIAGEM.