Comunicação oficial
CESAR PASCHOAL E REBECA LOPES VÃO PARA FRANÇA NA QUARTA
Uncategorized
A atleta do Aliança de Campo Grande-MS, REBECA LOPES vai para a Europa, e disputará as etapas de Lyon - FRANÇA e de Kiev - UCRÂNIA, no meio pesado do SUB 20.
Rebeca garantiu classificação na seletiva, no inicio do ano.
Também acompanha a delegação brasileira o Presidente da FJMS, CESAR PASCHOAL, que ficará com a seleção sub 20 apenas em Lyon e retorna para o Brasil.
BOA SORTE E BOA VIAGEM.