Portal oficial da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul Área restrita

Comunicação oficial

CAMPEONATO PANAMERICANO ESCOLAR - GUATEMALA - 3 ATLETAS DE MS CONVOCADAS

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul
Uncategorized
é com muita alegria que anunciamos a convocação de tres atletas de MATO GROSSO DO SUL para a Seleção Brasileira de Judô Escolar, sub 17, que disputarão o CAMPEONATO PANAMERICANO ESCOLAR na GUATEMALA, de 23 a 30 de junho de 2012. são elas: ANA PAULA PRATES (Judô Futuro) - Prof. Alessandro Nascimento LARISSA FARIAS (Judô Clube Rocha) - Prof. Igor Rocha LAYANA COLMAN - (Judô Clube Rocha) - Prof. Igor Rocha). Parabéns as nossas atletas (que venceram as Olimpiadas Escolares - Curitiba-PR - 2012) e seus respectivos técnicos. Também anunciamos a possibilidade de o Professor Jairo Rodrigues, nosso Vice-Presidente da FJMS, viajar com a Delegação Brasileira, para a Guatemala. Ele recebeu o convite, mas ainda não está confirmada sua ida. Parabéns da mesma forma. Estamos em Festa. CESAR PASCHOAL PRESIDENTE DA FJMS