Portal oficial da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul Área restrita

Comunicação oficial

Em ritmo de Olimpíadas Ana Paula Prates, Larissa Farias, Gratychewa Farias e Camila Gebara embarcam para o Circuito Europeu Sub 20

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul
Uncategorized
Com todos os olhos voltados para as OLIMPÍADAS DE LONDRES , quatro judocas Sul-mato-grossense embarcaram hoje(01/08) para integrar a seleção brasileira que participará de duas etapas do Circuito Europeu Sub 20. O quarteto é formado pelas nossas garotas Larissa Farias (-44kg-Rocha), Ana Paula Prates(-57kg-Judô Futuro), Gratychewa Farias(-63kg-Rocha) e Camila Gebara(+78kg - Sakurá). Confira abaixo o cronograma de competições e treinamento da equipe brasileira: 02/08 - Chegada em Praga - República Theca. 04 e 05/08 - Competição - Etapa do Circuito Europeu de Praga. 06 a 08/08 - Treinamento de Campo em Praga. 09/08 - Chegada em Berlim - Alemanha. 11 e 12/08 - Competição - Etapa do Circuito Europeu de Berlim. 13 e 14/08 - Treinamento de Campo em Berlim. 16/08 - Chegada em Campo Grande/MS as 15h20'. Boa sorte para nossas meninas!!!!