Portal oficial da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul Área restrita

Comunicação oficial

Presidenta Dilma Rousseff parabeniza atletas olimpicos

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul
Uncategorized
Presidenta Dilma parabeniza atletas olímpicos A presidenta Dilma Rousseff parabenizou os atletas brasileiros que participaram dos Jogos Olímpicos de Londres. Leia abaixo a íntegra da nota: “Neste dia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, quero saudar todos os atletas que estão voltando para o Brasil com suas medalhas – de ouro, prata e bronze – e ainda todos os demais atletas que se esforçaram em Londres para superar seus limites e tão bem representar a nossa Nação nestes Jogos. Reitero minha saudação especial, pelas conquistas de suas medalhas de ouro, à equipe feminina de vôlei, à Sarah Menezes e ao Arthur Zanetti, com suas vitórias inéditas para o Judô e para a Ginástica Olímpica brasileiros. Nossos atletas mostraram, nas mais diversas modalidades, exemplos de garra, esforço e abnegação e provaram que o Brasil está ajudando a construir, por meio do esporte, exemplos de vida e perseverança para todos os nossos jovens. Dilma Rousseff Presidenta da República Federativa do Brasil”