Comunicação oficial
Gratychewa Farias embarca para o Festival Olímpico na Austrália
Sem categoria
A Atleta Gratychewa Farias do Clube Rocha embarcou hoje para a Austrália, onde participará do Festival Olímpico. Graty foi convocada para participar do evento após sua participação nas Olimpíadas Escolares 2012. Ela irá competir no dia 17/01 e depois participará de um treinamento no Rio de Janeiro com a Seleção Brasileira de Base.
Boa viagem , o Judô MS estará torcendo por você.
Clique e abaixo e confira a reportagem da TV MORENA
http://globoesporte.globo.com/ms/videos/t/edicoes/v/judoca-e-velocista-de-ms-vao-participar-de-festival-olimpico-na-australia/2335347/