Portal oficial da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul Área restrita

Comunicação oficial

1º Clínica de arbitragem realizada com sucesso.

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul
Sem categoria
A primeira clínica de arbitragem de 2013 reuniu arbitros e técnicos para discutir as novas regras do judô mundial e que serão aplicadas nos eventos estaduais, foi realizado com sucesso no dia de hoje 16/02/2013. O grande número de participantes foi o ponto mais comemorado principalmente pela presença de judocas do interior do estado das cidades de Maracajú, Nova Andradina, Coxim, Dourados,Água Clara. A Clínica foi ministrada pelo Profº Marcos Shimabukuro o nosso diretor de arbitragem que  contou com a presença do  vereador de Campo Grande e Vice-presidente da Confederação Brasileira de Judô Professor João Rocha. Durante o estudo sobre as novas regras o Professor Shimabukuro o  Presidente da FJMS Cesar Augusto Pascoall prestou homenagem aos quatro arbitros que mais atuaram nos eventos de 2012. O homenageados foram:
  • Arbitro Reinaldo Pedro do Santos
  • Arbitro Durval Omine
  • Arbitro Vieira
  • Arbitro Elcio D' Angelo
 Parabéns a todos que participaram da clínica.