Portal oficial da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul Área restrita

Comunicação oficial

MARCOS CRISTALDO - O NOVO PRESIDENTE DA FJMS

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul
Sem categoria
O novo presidente da FEDERAÇÃO DE JUDÔ DE MATO GROSSO DO SUL, o judoca, faixa preta NI DAN (2º grau), pelo Judô Clube Rocha, é natural de Campo Grande-MS, casado com Maria Bernadete Pastorello Cristaldo, com quem tem dois filhos, Thiago Adrian Pastorello Cristaldo e Ana Paula Pastorello Cristaldo. É engenheiro civil pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Na gestão passada da Prefeitura de Campo Grande foi Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, e na sua experiência profissional na Prefeitura de Campo Grande, ocupou ainda os seguintes cargos: Chefe da Divisão de Assuntos Fundiários, Supervisor da Divisão de Fiscalização e Controle Urbanístico, Direção e Assessoramento Gerencial da Divisão de Fiscalização e Controle Urbanístico e Diretor Executivo daquela Pasta. Cristaldo tem atuação destacada na área do meio ambiente, tendo recebido, inclusive, no dia 29 de março de 2012, o Prêmio Nacional de Boas Práticas em Sustentabilidade Ambiental Urbana, do Ministério de Meio Ambiente, pelo trabalho desenvolvido no contexto de manejo de águas no município de Campo Grande. Cristaldo iniciou a prática do judô na década de 70, e foi aluno do Prof. Reinaldo Pedro de Souza Santos e do Prof. João Rocha, tendo sido um bom competidor na época. Agora contará com a participação e costumeiro companheirismo de todos os judocas do Estado de MS para que possa, junto com a diretoria eleita / nomeada, possa elevar ainda mais a prática do judô recreativo, educacional e competitivo em nosso Estado e País. BOA SORTE AO NOVO PRESIDENTE.