A atleta do Clube Sakurá/MS/BRASIL CAMILA GEBARA NOGUEIRA, conquistou a medalha de OURO na etapa de EUROPEAN CUP DE COIMBRA - PORTUGAL, neste domingo.
PARABÉNS CAMILA, e seus técnicos Prof. Sérgio Albert e Jorge Yamakawa.
Estamos em festa.
MARCOS CRISTALDO
PRESIDENTE DA FJMS