Portal oficial da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul Área restrita

Comunicação oficial

CAMILA GEBARA CONQUISTA A MEDALHA DE PRATA NA ALEMANHA

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul
Sem categoria
Em mais uma atuação espetacular, a atleta do Clube Sakurá, de MS e do Brasil, Camila Gebara Nogueira, recém aprovada para a Faixa Preta, conquistou a medalha de PRATA na etapa do Circuito Europeu da ALEMANHA, na gelada cidade de  Bad Blankenburg. ( - 3º C) . Camila enfrentou na final a também brasileira iSTELINA Silva, do MINAS TENIS - MG, de quem ganhou, na semana passada, a final em Coimbra-Portugal. Com mais esta conquista na Alemanha, e somando o OURO conquistado em Portugal Camila retorna para MS com a missão cumprida, e demonstrando que tem ótima performance na Europa. Parabéns Camila e seus técnicos Sérgio Albert e Jorge Yamakawa. Também participaram da etapa da Alemanha as atletas de MS/BRASIL Ana Paula Prates (Judô futuro) e Lyana Colman (Clube Rocha). Layana conquistou o bronze, na semana passada, pelo sub 18, em Antalya, na Turquia. PARABÉNS. MARCOS CRISTALDO PRESIDENTE DA FJMS