Comunicação oficial
Almoço beneficente Judô MS
Sem categoria
A federação de Judô em parceria com a Colônia Paraguaia convida a todos os atletas,pais e amigos do judô para participar do almoço beneficente em prol a atletas que irão participar do Campeonato Brasileiro Região IV.
No almoço será servido um delicioso arroz carreteiro com o convite no valor de R$10,00 a partir das 11h30' na Colônia Paraguaia, situada na Rua Ana Luiza de Souza, 668 - Vila Pioneira.
Contamos com a presença de todos e mostrarmos o verdadeiro princípio do JITAKIOEI - Amizade e prosperidade mutua.