Comunicação oficial
Judô MS brilha no Brasileiro Sub 18 - Confira todos os resultados dos nossos atletas.
Sem categoria
Professor Alessandro no podium, MS Vice-campeão Geral
Mais um a vez o Judô MS brilhou no Brasileiro Sub 18, realizado neste final de semana em Salvador/BA ao total foram sete medalhas conquistadas, sendo duas ouros, duas de prata e três de bronze. No quadro geral de medalhas MS ficou em segundo lugar no naipe feminino com SP em primeiro.
Confira abaixo nossos medalhistas:
Ouro:
Layana Colman -52kg - Clube Rocha
Ana Paula Prates -57kg - Judô Futuro
Prata:
Augusto Lobo -81kg - Judô Futuro
Caique Abreu -90kg - Judô Futuro
Bronze:
Yuri Lournço -55kg - Judô Futuro
Gratychewa Farias -63kg - Clube Rocha
Camila Vitoria Ponce +70kg - Judô Alinça
Parabéns a todos os atletas e aos técnicos, Alessandro Nascimento, Igor Rocha e Reginaldo.