Portal oficial da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul Área restrita

Comunicação oficial

Estadual 2013 - 3º Etapa do Circuito Estadual - 15/06/2013 - Sábado

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul
Sem categoria
   

O NOSSO ESTADUAL 2013 - 3º ETAPA DO CIRCUITO

ESTADUAL SERÁ REALIZADO NO DIA 15 DE JUNHO  

( SÁBADO) NO GINÁSIO POLIESPORTIVO DOM BOSCO

    CONFIRA ABAIXO O CRONOGRAMA DO EVENTO:  PESAGEM: >>>>>>>>: 14 de Junho de 2013 – Sexta-feira  Ginásio Poliesportivo Dom Bosco - Das 18hs às 20hs pesagem para todas as classes.   PESAGEM: >>>>>>>>: 15 de Junho de 2013 - Sábado  Ginásio Poliesportivo Dom Bosco - Das 06h30’ às 08h pesagem para todas as classes.   COMPETIÇÃO: Ginásio Poliesportivo Dom Bosco >>>>>>>>: 15 de Junho de 2013 - Sábado
  • 08h30’ – Inicio da Classe Sub 18
  • 09h30’ – Previsão de inicio classe Sub 15
  • 10h30’ – Previsão de inicio classe Sub 13
  • 11h30’ – Previsão de inicio classe Sub 21
  • 13h – ABERTURA DO EVENTO.
  • 13h30’ – Inicio da Judokinha.
  • 14h – Inicio da classe Infantil.
  • 15h – Previsão de inicio da classe Aberto branca à laranja (masculino).
  • 16h – Previsão de inicio da classe Sênior.
  • 18h – Previsão de encerramento da competição.