Comunicação oficial
Mudança Local do Estadual 2013 - Ginásio Poliesportivo Dom Bosco
Sem categoria
ESTADUAL 2013 - 3º ETAPA DO CIRCUITO ESTADUAL
15/06/2013
GINÁSIO POLIESPORTIVO DOM BOSCO
A FEDERAÇÃO DE JUDÔ DE MATO GROSSO DO SUL INFORMA A TODOS QUE O ESTADUAL 2013 SERÁ REALIZADO NO GINÁSIO POLIESPORTIVO DOM BOSCO, INCLUSIVE A PESAGEM.
GINÁSIO POLIESPORTIVO DOM BOSCO - RUA 14 DE JULHO, 5200 - MONTE CASTELO.
PESAGEM: >>>>>>>>: 14 de Junho de 2013 – Sexta-feira Ginásio Poliesportivo Dom Bosco - Das 18hs às 20hs pesagem para todas as classes. PESAGEM: >>>>>>>>: 15 de Junho de 2013 - Sábado Ginásio Poliesportivo Dom Bosco - Das 06h30’ às 08h pesagem para todas as classes. COMPETIÇÃO: Ginásio Poliesportivo Dom Bosco >>>>>>>>: 15 de Junho de 2013 - Sábado- 08h30’ – Inicio da Classe Sub 18
- 09h30’ – Previsão de inicio classe Sub 15
- 10h30’ – Previsão de inicio classe Sub 13
- 11h30’ – Previsão de inicio classe Sub 21
- 13h – ABERTURA DO EVENTO.
- 13h30’ – Inicio da Judokinha.
- 14h – Inicio da classe Infantil.
- 15h – Previsão de inicio da classe Aberto branca à laranja (masculino).
- 16h – Previsão de inicio da classe Sênior.
- 18h – Previsão de encerramento da competição.