Comunicação oficial
Treinamento do Sistema Zempo
Sem categoria
O Departamento Técnico convoca todos os representantes de clubes para participar do Treinamento do Sistema Zempo.
O Sistema Zempo é um programa de banco de dados criado pela CBJ, para cadastros de atletas e técnicos, sistema de competição com organização de súmulas, uso de placares com mídia, etc.
É de extrema importância a participação de todos os professores e academias filiadas a FJMS, pois a partir da temporada de 2014, todas a Competições serão gerenciadas pelo sistema.
No mesmo dia será realizada uma Clinica de arbitragem para reciclagem aos árbitros e demais participantes.
Cronograma
- Data: 31/08/2013 (sábado)
- Local: Escola General Osório - Rua Pernambuco, 1533 (Entre as ruas Bahia e Rio Grande do Sul)
- Das 07h30' às 07h50' - Credenciamento e efetivação das inscrições.
- 08h - Início do treinamento.
- Cada Clube poderá inscrever dois representantes, os demais interessados deverão efetuar um taxa de R$10,00 .
- A graduação minima para participação será 2º Kyu.
- As inscrições deverão ser realizadas até o dia 29/08 pelo email: dptotecnico@fjms.com.br
- Data: 31/08/2013 (sábado)
- Local: Escola General Osório - Rua Pernambuco, 1533 (Entre as ruas Bahia e Rio Grande do Sul)
- Horário: Das 14h às 17h