Portal oficial da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul Área restrita

Comunicação oficial

Luiz Fellipe do Judô Matos no Pan americano Sub 15

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul
Sem categoria
Luiz Fellipe com a responsabilidade de representar o Brasil O atleta Luis Fellipe Santos do Judô Matos, mais conhecido como Tuba, estará participando neste final de semana do Campeonato Pan Americano Sub 15 na cidade de San Salvador em El Savaldor. Luiz conquistou conquistou sua vaga na Seleção Brasileira para disputar o Pan americano ao conquistar o titulo de Campeão Brasileiro Sub 15 no mês de setembro passado na cidade de Porto Velho. O atleta lutará neste sábado(16/11) na categoria ligeiro -40kg contra atletas dos países como Estados Unidos, México, Porto Rica, El Salvador, Argentina Boa sorte, o Judô de Mato Grosso do Sul estará torcendo por você.