Portal oficial da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul Área restrita

Comunicação oficial

Luíz Fellipe é campeão Pan americano Sub 15

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul
Sem categoria
Luiz Fellipe no lugar mais alto do podium no Pan americano O atleta Luiz Fellipe Santos da Associação Judõ Matos conquistou neste final de semana na cidade de San Salvador o titulo de Campeão Pan americano Sub 15. Tuba como é conhecido carinhosamente fez quatro lutas. Na primeira luta enfrentou o anfitrião Carlos Coreas e venceu por yuko. Na segunda luta venceu por yuko o equatoriano Gustavo Jumbo. Já ambientado com a competição venceu a terceira e quarto luta por ippon respectivamente o americano Devon Shah e o panamenho Jesus Rodrigues. Luiz Fellipe se prepara agora para enfrentar uma nova categoria na seletiva nacional sub 18 que será realizado na próxima semana em Vitória/ES. Parabéns ao atleta e seu técnico Marcelo Matos.