Portal oficial da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul Área restrita

Comunicação oficial

Assembléia Geral da FJMS realizada com sucesso.

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul
Sem categoria
Realizada neste sábado (22/02/2014) na Escola General Osório, A Assembléia Geral 2014 da FJMS ocorreu com sucesso, onde a abertura foi realizada pelo presidente Marcos Cristaldo que abordou alguns assuntos como o Profissionalismo do Judô estadual e a realização do Campeonato Brasileiro Sub 21 na nossa Capital. Em seguida o Vice-presidente Cesar Paschoal apresentou o relatório financeiro 2013. O diretor de arbitragem o Professor Marcos Shimabukuro também apresentou o relatório de arbitragem. Já na parte técnica os Professores Marcelo Matos e Marco Aguilera apresentaram relatório de 2013 e as modificações para no regulamento técnico 2014 onde a novidade foi a implantação do Sistema Zempo. A parte técnica foi auxiliado pelo Professor Emersom Ramos que hoje é Coordenador técnico Regional da CBJ. Na parte da tarde foi realizado a Clinica de Arbitragem onde o Professores Emersom e Marcos Shimabukuro explicaram sobre as novidades e mudanças nas regras para 2014.