Comunicação oficial
Reunião da Comissão técnica para Campeonato Brasileiro Regional.
Sem categoria
O Departamento técnico da FJMS convoca para reunião os técnicos dos seis melhores clubes classificados no Torneio Início ( Sub 13 acima) para compor a Comissão técnica provisoria do Campeonato Brasileiro Regional que definirá os atletas que ocuparam as vagas restantes.
A reunião acontecerá no dia 20/03/2014 às 19h na sede da FJMS e estão convocados:
- Marco Antônio Aguilera - Diretor técnico da FJMS
- Representante da Associação Atlética Judô Futuro
- Representante do Judô Clube Rocha
- Representante da Associação Desportiva Moura
- Representante de Ponta Porã
- Representante do Maracaju Atlético Clube
- Representante da Associação Vital Força de Água Clara