Comunicação oficial
Larissa Farias e Camila Gebara conquistam medalhas na Alemanha
Sem categoria
Foto divulgação: www.cbj.com.br
Neste final de semana o judô MS conquistou duas medalhas na Alemanha, prata com Larissa Farias (-44kg - Clube Rocha) e bronze com Camila Gebara (+78kg - Clube Sakura de Dourados).
Larissa e Camila estavam com equipe brasileira que participou do Torneio de Thuringia na Alemanha e ao todo foram 18 medalhas conquistadas.
Elas passarão por um treinamento de campo e retornarão ao Brasil no dia 27/03.