Mais uma grande conquista da nossa atleta douradense Camila Gebara, mostrou que está recuperada e após o ouro no Brasileiro Sub 21, conquistou mais uma medalha dourada no Circuito mundial que está sendo disputado na Áustria.
Parabéns Camila, seus técnicos Jorge e Sergio.