Portal oficial da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul Área restrita

Comunicação oficial

Professores Marco Aguilera e Jairo Rodrigues convocados para chefiar Delegações Brasileiras em eventos internacionais.

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul
Sem categoria
O Judô de Mato Grosso do Sul está cada vez mais ocupando espaços  no cenário mundial, além dos atletas e técnicos que participam de eventos internacionais dois diretores da Federação foram convocados para chefiar equipes Brasileiras em eventos internacionais.   Foto: Arquivo pessoal - Professor Marco Aguilera O Professor Marco Antônio Aguilera diretor técnico da FJMS e Presidente da Federação Escolar de Mato Grosso do Sul foi convocado para chefiar a Delegação Brasileira que participará dos IX Jogos Desportivos de países com língua portuguesa  no período de 23/07/2014 a 02/08/2014 na cidade de Luanda na Angola.   Para chefiar a Delegação Brasileira no Campeonato Mundial de lutas foi convocado o nosso Presidente da comissão de graus e Presidente da Federação Universitária e Mato grosso do Sul, Professor Jairo Ricardes Rodrigues. O evento acontecerá no período de 07 a 12 de Julho em Pecs na Hungria. Foto: Arquivo pessoal - Professor Jairo Rodrigues   Parabéns Marco Aguilera e Jairo Rodrigues, isso é fruto de muito trabalho  e o Judô de Mato Grosso do Sul comemora mais uma conquista alcançada.