Portal oficial da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul Área restrita

Comunicação oficial

Larissa Farias conquista bronze em Berlim

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul
Sem categoria
Na ultima etapa competição antes do Mundial, Larissa Farias conquistou a medalha de bronze no Circuito Etapa. Conforme divulgação no site Larissa Farias (44kg) fez três lutas para se classificar. A primeira, contra a alemã Miriam Schneider, a brasileira passou com folga: um yuko, um wazari e, para não restar dúvidas, um ippon (golpe perfeito) e, consequentemente, o fim da luta. Na semifinal a judoca foi superada pela russa Sabina Giliazova. Na repescagem Larissa Farias venceu a turca Nesrin Kartal Cetin e garantiu a terceira colocação. Outras representantes do Judô de MS em Berlim foram Camila Gebara e Mariana Veiga, que infelizmente não subiram ao podium. A próxima competição internacional será o Mundial Sub 21 em Miami.