Portal oficial da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul Área restrita

Comunicação oficial

Professor Marco Aguilera convocado para Chefiar a Delegação Brasileira nos XX Jogos Sul americanos Escolares em Aracajú/Sergipe

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul
Sem categoria
É com muita alegria que informamos que o Professor Marco Aguilera foi convocado para Chefiar a Delegação Brasileira nos XX Jogos Sul americanos Escolares na cidade de Aracajú/Sergipe no período de 03 a 12 de dezembro/2014. Marco além de ser o nosso diretor técnico, atualmente é Presidente da Federação Escolar do MS e é Coordenador da Coordenadoria de Esporte e Lazer da Fundação Municipal de Esporte – Funesp. No mês agosto deste ano foi convocado pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar para Delegado nos Jogos dos Países da Língua Portuguesa – CPLP - Luanda – Angola. Parabéns Marco, o judô de Mato Grosso do Sul comemora mais uma conquista.