Portal oficial da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul Área restrita

Comunicação oficial

Árbitros do MS participaram de Seminário de arbitragem em Cuiabá

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul
Sem categoria
Da esquerda: Cesar Pascoal, Marcos Shimabukuro, Luis Emílio, André Mariano, Reinaldo Pedro, Roberto Vieira e Antônio Esmi. Seis árbitros de Mato Grosso do Sul  participaram neste final de semana de um Seminário de arbitragem na cidade de Cuiabá/MT. Segundo Vice presidente Cesar Paschoal  a ida até Cuiabá, além da capacitação foi o primeiro passo a para a formação da nova Comissão da arbitragem de MS, onde serão criados novos setores, inclusive a formação de novos árbitros. Além de Cesar participaram os árbitros  internacionais Marcos Shimabukuro , Reinaldo Pedro, Luis Emílio, Antônio Esmi e Roberto Vieira , e a partir deste ano serão os responsáveis pela arbitragem de Mato Grosso do Sul. O Seminário foi ministrado pelo experiente árbitro André Mariano do DF e também participaram  árbitros da região Centro Oeste do Brasil.