Portal oficial da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul Área restrita

Comunicação oficial

Comissão Estadual de arbitragem convoca todos os árbitros de MS.

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul
Sem categoria
Confira abaixo o documento divulgado para a convocação dos árbitros de Mato Grosso do Sul: Árbitros  de Mato Grosso do Sul REFERENTE: CONVOCAÇÃO PARA CLÍNICA DE ARBITRAGEM DA FJMS   1 . A Federação de Judô de MS, através do departamento de arbitragem, realizará a 1ª clinica de atualização das regras e uma breve reunião dos árbitros, onde será abordado o novo sistema de atuação e assuntos para uma renovação e melhorias para este departamento, dentre elas o aumento do número do quadro de árbitros atuantes. 2. Para tanto precisamos que se faça presente nesta clinica onde contamos com seu prestigio para alcançarmos estes objetivos. 3. A clinica será realizada no próximo dia 07/03/15 (sábado) na academia Cultura Física , sito a Av. Aero Clube, 114 Vila Sobrinho, impreterivelmente às 14h00.   4. Desde já informamos que a nova formatação do comando da Direção de Arbitragem está constituída nos termos da Portaria FJMS 002/2015, e foram nomeados cinco árbitros para a formação da Comissão Estadual de Arbitragem (CEA), que também serão os responsáveis pela efetivação da Escola de Formação de Arbitragem da FJMS (EFA). São eles: 5. Marcos Shimabukuro, Antônio Esmi Júnior, Luiz Emílio, Reinaldo Santos e Cesar Paschoal. 6. Contando com a sua compreensão e participação, colocamo-nos à disposição e agradecemos antecipadamente,  

MARCOS ANTÔNIO MOURA CRISTALDO

PRESIDENTE DA FJMS