Portal oficial da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul Área restrita

Comunicação oficial

Bianca Vilma do Judô Futuro é bronze em Berlim.

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul
Sem categoria
A atleta Bianca Vilma do Judô Futuro conquistou a medalha de bronze no Circuito Mundial na Etapa de Berlim neste final de semana. A atleta que é treinada pele Professor Alessandro Nascimento garantiu sua segunda medalha em etapas do Circuito Mundial e praticamente garantiu sua vaga para o Campeonato Mundial Sub 18. Bianca ao total fez três lutas, na primeira foi superada pela russa Anastasiia Kuterina, já na repescagem venceu por ippon a atleta do Kazaquistão Assem Berik e na disputa pelo bronze venceu a russa Uliana Tkachenko por ippon. Bianca ficará em treinamento até o dia 06 e chegará em Campo Grande no dia 07. A próxima competição de Bianca será o Brasileiro Sub 21 em Recife/PE no periodo de 15 a 17 de maio.