Portal oficial da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul Área restrita

Comunicação oficial

JUDÔ MS CONQUISTA: OURO, PRATA E BRONZE NO PAN AMERICANO NA ARGENTINA!!

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul
Sem categoria

                  O Brasil confirma hegemonia do Judô nas  categorias de base no Pan-americano. O Judô de MS que conta com 04 atletas na delegação ajudou na conquista desse resultado para o Brasil. Logo no primeiro dia o atleta José Marco Demarco (Academia Moura) ,categoria sub 13 peso pesado + de 52kg  conquistou a medalha de Bronze ,vencendo o atleta dos Estados Unidos (Alexander Semenenko). Hoje foi a vez da Judoca Letícia Menino (Judô Clube Rocha) entrar na competição e conquistar a medalha de ouro para o Brasil! Outra Atleta também da Academia Rocha, Maria Sabbo, conquistou a medalha de prata. Amanhã ( 07/10) será a vez da atleta Jéssica Bauce ( Judô Futuro), entrar em ação no Campeonato Sul-americano que acontece paralelamente ao Pan-americano. O critério da Confederação Brasileira de Judô foi de levar para o Pan-americano o Campeão Brasileiro como representante e o vice campeão Brasileiro no sul americano como representante da seleção brasileira.  O evento acontece de de 05 à 07 de Novembro na cidade de Córdoba -Argentina. Os atletas contam com o apoio do governo do estado de MS  , através da Fundesporte, que viabilizou as passagens aéreas. Outro importante apoio foi a intervenção do Vereador João Rocha junto ao governo do estado, reforçando a importância do apoio para esses atletas , uma vez que todos garantiram medalhas no campeonato Brasileiro e não podiam ficar de fora da oportunidade de representar a seleção Brasileira de Judô. Confira aqui as súmulas oficiais dos atletas de MS: SUB 13 +52KG  (José Marco Demarco) Obs. As demais serão atualizadas assim que divulgadas pela organização do evento.   Fonte: Assessoria de Imprensa