Portal oficial da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul Área restrita

Comunicação oficial

LEONARDO MAGANHA É CAMPEÃO SUL AMERICANO !!!

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul
Sem categoria
[video width="640" height="360" mp4="/wp-content/uploads/2015/12/20151210124925.mp4"][/video] Esta sendo disputado na cidade de Assunção - Paraguai, o XXI, JOGOS SUL AMERICANOS ESCOLARES,  para atletas de 12 à 14 anos de diversas modalidades. O campeão da fase nacional dos Jogo Escolares da Juventude  é o representante do Brasil no evento. O Judô foi o grande destaque do Brasil, até agora é o  maior ganhador de medalhas para a delegação brasileira. O evento é  disputados por equipe e individual nos naipes masculino e feminino , nos dias 07, 08 e 09 de Dezembro, o Brasil faturou 15 medalhas de ouro e 03 medalhas de prata. O único representante de MS na modalidade  ajudou o Brasil  na conquista da categoria médio , até 58kg , vencendo todas as lutas. O Brasil foi campeão geral da modalidade de Judô e já encerrou sua participação, agora estão livres para curtir e assistir , dando um incetivo para as demais modalidade que segue em disputa até o dia 13. Leonardo Maganha já esta em Campo Grande , pois participa de homenagens nesta sexta feira dos melhores do ano de 2015 e será um dos Judocas Homenageados. Outra importante participação foi do árbitro FIJ B, Antonio Carlos Esmi Jr. A Confederação Brasileira do Desporto Escolar , solicitou da CBJ, 03 árbitros e Esmi, foi um dos escalados, demonstrando uma excelente contribuição para a arbitragem. Participação Brasil: resultado JSE Resultado Geral por país: RESULTADO JUDO JSE 2015   Fonte: Comunicação FJMS