Portal oficial da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul Área restrita

Comunicação oficial

Árbitros do MS são aprovados no Exame Nacional de Arbitragem

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul
Arbitragem Notícia

A Confederação Brasileira de Judô realizou nesse sábado (16/10) o Exame Nacional de Arbitragem avaliando 140 árbitros de todo o Brasil. O processo se deu de forma virtual onde os árbitros foram avaliados por provas teóricas e práticas por meio de videoconferência.

A Federação de Judô de Mato Grosso do Sul indicou 6 árbitros para o Exame e todos foram aprovados.

O destaque ficou por conta do árbitro Wisnton Ramão que obteve a melhor nota dentre os árbitros avaliados na sua categoria.

Os árbitros aprovados são: