Portal oficial da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul Área restrita

Comunicação oficial

BRASILEIRO SUB 13 - REUNIÃO NA FJMS

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul
Uncategorized
QUERO AQUI AGRADECER AOS DIRETORES E PROFESSORES: ALESSANDRO NASCIMENTO AMÉRICO SOARES LUCIANO CARVALHO MARCELO MATOS MARCO AGUILERA MARCO MOURA MARCOS SHIMABUKURO QUE ESTIVERAM ONTEM NA SEDE DA FJMS, PARA TRATARMOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE JUDÔ, QUE OCORRERÁ EM CAMPO GRANDE, DE 13 A 15 DE AGOSTO DE 2010. A REUNIÃO SE SUCEDEU ATÉ AS 01H30 DA MADRUGADA. ESTEVE TAMBÉM PRESENTE O PROF. IGOR ROCHA, E JUSTIFICARAM A AUSÊNCIA A SUELI CANO, O ANTONIO ESMI E A ADALIA GÓES. A TODOS AGRADEÇO, E VAMOS TRABALHAR FORTE PARA UM GRANDE EVENTO EM NOSSO ESTADO. CESAR PASCHOAL