Comunicação oficial
ANA CARLA É BRONZE NO BRASILEIRO SUB 23 EM CURITIBA
Uncategorized
A ÚNICA REPRESENTANTE DE MATO GROSSO DO SUL NO BRASILEIRO SUB 23 EM CURITIBA, A ATLETA ANA CARLA RIOS GRINCEVICUS ACABA DE CONQUISTAR A MEDALHA DE BRONZE NA CAPITAL PARANAENSE.,
PARABÉNS ANA POR MAIS ESSA CONQUISTA.
CESAR PASCHOAL