Portal oficial da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul Área restrita

Comunicação oficial

CAMILA GEBARA (MS) E ANA CARLA (MS) E DEMAIS ATLETAS DA SELEÇÃO BRASILEIRA CHEGARAM NA ALEMANHA NESTA TARDE

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul
Uncategorized
Equipe feminina chega na Alemanha para o Torneio de Thuringia - 17/03/2011 (foto está no site da CBJ) A equipe feminina Sub 17 e Sub 20 do Brasil já está em Bad Blakenburg, na Alemanha, onde no fim de semana disputará o torneio de Thuringia. "Foi tudo bem na viagem do Brasil até aqui, mesmo com o forte frio", diz o técnico Douglas Vieira. A equipe realizou nesta quinta-feira um trabalho de relaxamento, por causa da viagem, e um pouco de ativação muscular. O peso das atletas também foi checado. A pesagem do Torneio de Thuringia acontecerá nesta sexta-feira.