Portal oficial da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul Área restrita

Comunicação oficial

ÁRBITROS DE MS VÃO A BRASÍLIA PARA TROFÉU BRASIL

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul
Uncategorized
É com imensa alegria que anunciamos a convocação de três de nossos Árbitros do quadro Internacional para representarem a arbitragem, no TROFÉU BRASIL , evento de altíssimo nível técnico e organizacional, realizado pela CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE JUDÔ. São eles: ´ MARCOS SHIMABUKURO - Internacional FIJ "B" ANTONIO CARLOS ESMI JÚNIOR - internacional FIJ "B" LUIZ EMÍLIO RODRIGUES VILLANUEVA - internacional FIJ "C" Parabéns a esses três grandes profissionais da arbitragem que sempre honraram nossa bandeira e a do Brasil, em nome dos quais saudamos os demais árbitros constantes do quadro de MATO GROSSO DO SUL. Cesar Paschoal e Diretoria da FJMS