Comunicação oficial
ÁRBITROS DE MS VÃO A BRASÍLIA PARA TROFÉU BRASIL
Uncategorized
É com imensa alegria que anunciamos a convocação de três de nossos Árbitros do quadro Internacional para representarem a arbitragem, no TROFÉU BRASIL , evento de altíssimo nível técnico e organizacional, realizado pela CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE JUDÔ. São eles:
´
MARCOS SHIMABUKURO - Internacional FIJ "B"
ANTONIO CARLOS ESMI JÚNIOR - internacional FIJ "B"
LUIZ EMÍLIO RODRIGUES VILLANUEVA - internacional FIJ "C"
Parabéns a esses três grandes profissionais da arbitragem que sempre honraram nossa bandeira e a do Brasil, em nome dos quais saudamos os demais árbitros constantes do quadro de MATO GROSSO DO SUL.
Cesar Paschoal e Diretoria da FJMS