Portal oficial da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul Área restrita

Comunicação oficial

CAMPEONATO ESTADUAL – 4ª ETAPA DO CIRCUITO ESTADUAL DE JUDO

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul
Uncategorized
A FEDERAÇÃO DE JUDÔ DE MATO GROSSO DO SUL (FJMS), com grande satisfação, realizará o “CAMPEONATO ESTADUAL DE JUDÔ - 4ª ETAPA DO CIRCUITO ESTADUAL DE JUDÔ – Masculino e Feminino”, no dia 4 de junho de 2011 (sábado), no Ginásio GUANANDIZÃO - Campo Grande-MS. REALIZAÇÃO * FEDERAÇÃO DE JUDÔ DE MATO GROSSO DO SUL APOIO * PREFEITURA DE CAMPO GRANDE * FUNESP – FUNDAÇÃO DE ESPORTES DE CAMPO GRANDE – MS * FUNDESPORTE / MS I – PRAZOS De acordo com as determinações das normas técnicas da FJMS, as Entidades participantes do CAMPEONATO ESTADUAL DE JUDÔ – 4ª ETAPA DO CIRCUITO ESTADUAL DE JUDÔ deverão: . Até o dia 01/06/2011 (quarta-feira) até as 16h00 (dezesseis horas): Encaminhar as Fichas de Inscrição de atletas e o respectivo técnico e auxiliar, devidamente preenchidas e assinadas, para a FJMS. . No dia 03/06/2011 (sexta-feira) às 14h00 (quatorze horas): será o Congresso Técnico na sede da FJMS, ocasião em que se poderá proceder às alterações conforme o regulamento; . ATENÇÃO: Todos os atletas deverão apresentar a carteira da Federação/CBJ/2011, no ato da pesagem. . ATENÇÃO: Todos os técnicos deverão apresentar a carteira do CREF respectivo, atualizado 2011, sob pena de não serem inscritos no campeonato. . OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: A Entidade que realizar a inscrição “fora do prazo” (após 16h00 de 01/06/2011) não entrará na contagem geral de pontos. . Pedimos atenção especial ao “check in” com a Secretaria da FJMS, realizando com antecedência a confecção de eventuais carteirinhas e fichas cadastrais, e o pagamento da taxa de inscrição antecipadamente, etc. . HAVERÁ PESAGEM OPTATIVA NA SEXTA-FEIRA, na sede da FJMS, na Av. Calógeras, 447, Campo Grande-MS – HORÁRIO: das 16h00 às 19h00. . A contagem de pontos será nos termos do Regulamento Técnico aprovado em Assembléia Geral de 2009. II – PROGRAMAÇÃO: >>>> : 04 DE JUNHO DE 2011 (SÁBADO) · 06h30 – pesagem juvenil · 08h00 – competição juvenil · 08h30 – pesagem pré-juvenil · 10h00 – competição pré-juvenil · 12h30 – pesagem infantil · 13h30 – ABERTURA OFICIAL · 13h30 - JUDOKINHA · 14h00 – competição infantil · 13h30 – pesagem júnior · 15h00 – competição júnior · 15h00 – pesagem infanto-juvenil · 16h30 – competição infanto-juvenil · 17h30 – pesagem do sênior · 18h30 – competição sênior OBSERVAÇÕES: 1- Os atletas de cada classe poderão pesar somente nestes horários. 2- A pesagem do juvenil valerá para o júnior e sênior, e do júnior para o sênior, para os atletas que estejam inscritos nessas classes. - Atenção quanto ao artigo 19, do Regulamento Técnico da FJMS, quanto à graduação mínima para os atletas da classe juvenil e júnior, para lutarem nas classes superiores. - As entidades participantes deverão participar do desfile trajando quimono branco; - Obrigatório o uso de kimono branco e azul para as classes pré-juvenil acima. PARTICIPANTES DO INTERIOR: Confirmar necessidade de alojamento até o dia 01 de junho de 2011 (quarta-feira) na federação. >>>> contamos com a participação de todos os filiados. Será um grande evento.