Portal oficial da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul Área restrita

Comunicação oficial

II CLÍNICA DE ARBITRAGEM 2011 DA FJMS

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul
Uncategorized
Srs Àrbitros, Professores e Atletas, A Federação de Judo, através do seu departamento de arbitragem, comunica que a II CLÍNICA DE ARBITRGEM 2011 será realizado no dia 23 de julho (sábado), no Ginásio do Colégio Oswaldo Tognini, situado na rua Coronel Cacildo Arantes, 322, Chácara Cachoeira. A clínica terá início às 14:30h com o témino previsto para às 17:30h. Poderão participar atletas com a graduação mínima de faixa roxa (2ºkyu). Obs.: pedimos à todos que compareçam de judogui Marcos Shimabukuro Dir. de àrbitros Luiz Emílio Rodrigues Villanueva Dir. adjunto de árbitros