ASSOCIAÇÃO FAIXA PRETA DE JUDÔ
Srs. Professores:
Será realizada de 29 à 30 de outubro nas dependência do Ginásio Auxiliadora, sito a Rua Padre João Cripa com Av. Mato Grosso, II– COPA FAIXA PRETA /ETAPA FINAL DO CIRCUITO ESTADUAL DE JUDÔ
Sendo assim, venho por meio desta convidá-los a abrilhantar nossa evento.
REGULAMENTO TÉCNICO
APRESENTAÇÃO
A II– COPA FAIXA PRETA /ETAPA FINAL DO CIRCUITO ESTADUAL DE JUDÔ é uma realização da Associação Faixa Preta e visa oportunizar a participação das equipes filiadas à FJMS e de projetos sociais desenvolvidos em nossa cidade.
INSCRIÇÃO
As inscrições deverão ser enviada para FJMS (67 – 3342 -7136) via e-mail: fjms@fjms.com.br , inclusive a classe Judokinha até o dia 27/10 (quarta-feira) até às 14h30min. Não terá limite de atletas por clube. Será cobrada uma taxa de R$ 25.00 ( por atleta).
As fichas deverão ser de acordo com as adotadas pela FJMS.
REGRAS
– As regras serão de acordo com o regulamento técnico da FJMS, salvo algumas especificas neste regulamento.
CLASSES EM DISPUTAS
– Judokinha, Infantil, Infanto, Pré-Juvenil, Juvenil e Aberto sem divisão de Faixa (tabela de peso do Sênior) as classes serão no masculino e feminino.
PREMIAÇÃO
– A premiação ocorrerá da seguinte forma:
– 01 Medalha de 1º lugar;
– 01 Medalha de 2º lugar; e
– 02 Medalhas de 3º lugares.
– Serão oferecidos Troféus às cinco primeiras equipes classificadas.
– O critério para a classificação geral da II – COPA FAIXA PRETA /ETAPA FINAL DO CIRCUITO ESTADUAL DE JUDÔ, será o critério de maior número de pontos, sendo que a medalha de 1º lugar, vale 50 pontos, a medalha de 2º lugar vale 30 pontos e a medalha de 3º lugar vale 10 ponto, serão somadas os pontos do Masculino e Feminino do Infantil em diante, havendo empate na classificação final , será considerada vencedora a equipe que obtiver o maior número de medalhas de 1º lugar, 2º e 3º lugares respectivamente.
– Estará em disputa o Troféu Transitório, que será entregue para a equipe Campeã Geral. A posse definitiva do troféu será dada à equipe que conquistá-lo por três vezes consecutivas ou cinco vezes alternadas.
DISPOSIÇÕES GERAIS
– A organização do evento prestará o primeiro atendimento médico no local da competição. As delegações participantes, no ato das inscrições assumem a responsabilidade pelas condições de sanidade de seus atletas, responsabilizando-se por qualquer acidente que venha ocorrer antes e durante e depois do campeonato, ficando por sua conta as despesas médicas, hospitalares e quaisquer outras despesas que venham necessitar ou pleitear.
– Somente será permitida a presença no recinto da competição, os atletas devidamente identificados no momento de sua luta, e também de técnicos credenciados no CREF. Os atos de gravidade indisciplinar serão resolvidos pela Comissão disciplinar.
RECEPÇÃO, ALOJAMENTO
– Reservas até o dia 15/10, e deverão trazer colchão e forro de cama.
ALIMENTAÇÃO
– O almoço será servido no local para quem fizer a reserva até o dia 27 de outubro (quarta-feira) ao valor de R$ 6.00 (seis reais) e café da manhã à R$ 3.00 (três reais).
CRONOGRAMA DO EVENTO:
1. INSCRIÇÕES
– 27/10 (Quarta-feira) – Inscrições e alterações na FJMS até às14h30min
2. CONGRESSO TÉCNICO
– 28/10 (Quinta-feira) às 14h30 min: Congresso técnico
3. PESAGEM
– 29/10 (Sexta-feira) – Pesagem Oficial às 16h30 no Ginásio Auxiliadora
– 30/10 (Sábado) Pesagem Oficial às 6h30min às 7h30min
4. ABERTURA
– 29/10 (Sexta-feira) às 18h – Abertura oficial e Classe Judokinha
5. COMPETIÇÃO
– 29/10 (Sexta-feira) Classe Judokinha, (após a Abertura oficial)
– 30/10 (Sábado)
– Manhã – 8h30 Aberto
– 9h30 Infantil
– Tarde – 13h30 Sub 13 (Infanto-Juvenil)
– 15h30 Sub 15 (Pré-Juvenil)
– 16h30 Sub 17 (Juvenil)
Desde já agradecemos a participação de todos.
Profº Marco Aguilera.